sexta-feira, 6 de abril de 2018

Sou um Cristão Socialista..... Pode isso?

   O Apóstolo Paulo vai declarar que todas as coisas me são lícitas, "possíveis" dentro de minhas esferas de decisões "Naturais", porém, nem todas as coisas devem ser feitas ou "possíveis" para aquele que visa a edificação de sua própria vida e o bem coletivo, pois há certas coisas possíveis naturalmente que levam a escravidão posterior, o que para o Cristão é vedado: ""Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm; todas são lícitas, mas nem todas edificam. Ninguém busque o seu próprio interesse, e sim o de outrem." 1 Coríntios 10:23-24"
   Já estou criando cabelo branco e sigo ouvindo pessoas se declararem socialistas e cristãs, mas a pegunta segue. É Possível isso?, Vou responder depois de algumas asseverações básicas.
    1. O Socialismo é uma doutrina político-econômica de coletivização dos meios de produção (teu emprego, empresa, tudo passa a ser gerido direta ou indiretamente pelo governo central). Dentro dessa doutrina, a Propriedade Privada (Teu carro, tua casa, bicicleta etc. Passam a ser propriedade do governo e o tal determina o que e como você usa).
   2. O Socialismo é a prática de um sistema Filosófico perverso, criado por um integrante da comunidade dos alemães, e diferente de seus compatriotas, o Pensador do socialismo comunista (Carl Marx) sofria de uma terrível e excruciante falta de vontade de trabalhar. Logo tal pensamento já nasceu para favorecer os que detestam o trabalho, mas como alguém tem que trabalhar, que sejam os inimigo do "estado" ou os "peões" do jogo.
   3. O Socialismo Comunista é Materialista, quero dizer com isso, que em seu cerne não creem em Deus ou vida após esta vida, tudo o que importa é esse mundo pois, tudo o que é, o é aqui somente. Por isso fazem as atrocidades que atribuem aos outros, pois não acreditam num julgamento infalível no futuro. não acreditam nem no céu nem no inferno nem em Deus nem no Diabo, andando sempre ao lado segundo e desprezando o primeiro.
   4. O Socialismo comunista vive de lavagem cerebral e parasitária ideologia, Vivem de infectar crianças e adolescentes, pois esses não tem ainda, preparo estrutural ou conhecimento técnico e experiencia de vida para contrapor, logo são as vítimas preferidas de "professores" peões, muitas vezes são professores jagunços (caso você discorde dele).
   5. A Família não existe para este sistema, pois, é invenção cultural e social, as Crianças são propriedade do estado para serem doutrinadas por ele, como o líder do partido, associação, ou outro nome fantasia que queiram dar, determine. Qual o resultado disso? veja você mesmo em casa, "Drogas, desrespeito, preguiça, apego a coisas fúteis, muita verborragia) como "mini peões", são levados a fazer greves nas escolas, aprendendo cedo como serem: "jaguncinhos mirins". repetindo mantras de partidos socialistas comunistas como se fosse musica pop.
   O Socialismo comunista destruiu todos os direitos (Morais, Naturais e Humanos) por onde passou, de uma pequena olhada (China, Cuba, Venezuela, Coreia do Norte, Russia etc.). Ninguém entendeu Marx alguém pode dizer. Então A Resposta é que Marx não sabia se comunicar, pois todos o entenderam errado? ou é uma "doutrina religiosa" inaplicável? Sempre vai aparecer algum Mané cheio de boas intenções e nenhuma racionalidade, e com cultura discutível, com erudição de orelha de livro para defender o socialismo. Garanto que defende ou por fé, não por conhecimento, ou por interesse pessoal, e, fato verificável, sem ter ao menos lido 1/3 dos livros de Marx e praticamente nada do comunismo. Ops. sim!! deve ter lido (O manifesto comunista), livreto.
   No Brasil a coisa ainda é escandalosamente difícil. Nada é tão ruim que não possa piorar. A Ideologia Socialista Marxista, aparelhou o Estado, isto é; colocou os órgão públicos em cascata (Os 4 poderes) ops, não são 3? não, no Brasil tem um agente de poder não reconhecido diretamente, mas o é de fato, quais são eles.. 1.Executivo (Presidência), 2.Legislativo (Deputados e Senadores), 3.Judiciário (Juízes do STF) e o 4. Mídia (Grandes empresas que lucram com as propagandas de governo, "Quem paga a flauta, dá a nota").
   Agora que fiz estes breves adendos vou responder a pergunta: "Posso ser Cristão Socialista?"
     se para você ser Cristão é
1. Ir a Igreja de corpo presente apenas - sem compromisso com Deus e com as Escrituras - pode sim sim ser socialista.
2. Se você defende o aborto? (Assassinato de crianças ainda não nascidas) - Pode sim ser socialista.
3. Se você acha que o governo tem o dever de ensinar o que bem entender dos teus filhos e usar eles para serem jagunços? Pode ser sim.
4. Se você prefere, comer por mão do estado, o pão que o socialismo amassou, para ser mais um nas fileiras do deboche à Cristo? Pode ser sim.
5.Se você gosta de ser assaltado, gosta de ver gente trabalhadora morrer pelos bandidos defendidos pelos socialistas? Sim, pode.
6. Se você prefere compartilhar a tua casa, carro e ver tua propriedade invadida e roubada, só porque o governo manda? então, pode sim, ser socialista.
7. Se você quer ganhar menos, pagar mais pelas coisas, ficar desempregado, não ter saúde pública, que teus filhos não saibam ler, mesmo terminando a faculdade? pode ser socialista comunista.
Se ser Cristão para você é um clube, onde você escolhe o que Gosta e deixa o que não gosta, você não é Cristão, pode ser "autoproclamado" cristão, mas não o é de fato, aí então, pode sim ser socialista e "cristão a tua maneira", mas não terá parte com Cristo.
Concluo:
"Tornei-me acaso vosso inimigo, porque vos disse a verdade?", pois acredito que uma boa conversa pode fazer muito bem, a que tem juízo: "Quem tem juízo aprende mais com uma repreensão do que o tolo, com cem chicotadas" (Gálatas 4.16; Provérbios 17.10).


Nenhum comentário: