sexta-feira, 13 de abril de 2018

Escabrosa Sexta Feira 13

   Não se sabe ao certo da origem supersticiosa à sexta feira 13. Fato é que o cinema instigou a superstição por meio de filmes, o que entra no inconsciente coletivo, fixando o medo e a superstição, seja pelo dia ou pelos maus agouros, como o piado da coruja, o uivo do cachorro, gato preto, passar debaixo de escada e a mal fadada sexta feira 13 também entra na roda dos malditos.  (Deuteronômio 18.10).
   O que torna o dia mal são más decisões, que, tornam voltar em forma de consequências. se dias são maus hoje, nada mais justo pois o próprio povo brasileiro por cultura "Ensinada" busca a lei de Gerson: "eu quero levar vantagem em tudo", nisso, vendem voto por mortadela, carcaça de frango, e como os antigos indígenas brasileiros e os colonizadores faziam escambo, tal coisa segue pois, o povo troca seu voto por qualquer bugiganga.     Fala-se muito mal do Presidente Norte Americano, Donald Trump porém, seus ministros se reúnem para estudar a Bíblia, resultado, a economia e a sociedade colhe os frutos bons, desde a fundação da nação, em sua constituição. modelo para o mundo todo, já no Brasil, há um ativismo jurídico por parte da militância esquerdista incluindo "dossiês" e chicanas jurídicas, que tornam o bem em mal e o mal em bem. 
Incluem-se nas manobras do poder desde os militontos à presidência, passando pelo legislativo e judiciário, que por ocasião de conveniência muda-se a lei, não o entendimento sobre a mesma. resultado? Vá ao mercado, vá às escolas, universidades, leia artigos científicos, para perceber que estamos vivendo o paleolítico científico e cultural nesta terra onde apenas os ricos contam com as beneficies da lei, aos demais, apenas seus rigores.(Provérbios 29.2).
   A Inversão de valores instituída a nível nacional em forma visível de corrupção, é o mundanismo [1] desmoralizante do paganismo e materialismo, que leva a sociedade a uma espécie de demência social coletiva onde o mundo vira de pernas para cima em todos os aspectos (Isaías 5.20).
   Diante do que vemos, julgo pertinente o pronunciamento de Carlos Lacerda: "Estou preocupado não é com essa sociedade, mas com os sócios" [2]. Os sócios (Povo) que esta unido pelo contrato social (Constituição) é permeado pelo direito de igualdade, premissa cristã, combatida pelo Nazismo. Que é socialismo, o próprio comunista uruguaio Jose Mujica costuma dizer que há várias formas de socialismos. o Socialismo Nazista era NACIONALISTA RACIAL, veja o nome do Partido Nazista (Partido Nacional Socialista dos Trabalhadores Alemães). Já o partido comunista da Rússia era de CLASSE SOCIAL. O que ambos os partidos socialistas tem em comum? Ódio ao Cristianismo, veja o que escreveu Hitler: "O Cristianismo não se satisfaz em erigir os seus altares, mas viu-se na contingência de proceder à destruição dos altares pagãos. Só essa fantástica intolerância tornou possível construir àquela fé adamantina que é condição essencial de sua existência"[3]. O Cristianismo era perseguido pelo Nazismo tanto quanto pelo comunista da Rússia anterior a Mikhail Gorbachev Por isso, sempre que ouço que nazismo e comunismo são coisas opostas, penso que nunca leram os livros dos nazistas e comunistas, pois constatariam que são lados de uma mesma moeda - mas como se mataram? respondo com outra pergunta, quem matou mais comunistas? os próprios comunistas, Josef Stalin entre eles. 
 O Brasil vive décadas de constante sextas feiras treze todos os dias, através de malandragem ideológica dos três poderes e da falta de virtude de um povo dormente.
   Enquanto o Brasileiro vender sua liberdade aos cangaceiros da política e curvar a espinha aos arruaceiros, o Brasil nunca experimentará liberdade. a pior noticia da sexta feira treze é que o Brasil está sob custódia da maior pilantragem inventada pelo ser humano e aperfeiçoada pela esquerda tupiniquim. que maldição maior do que viver em um país onde um bêbado ladrão é cultuado como se fosse um bezerro de ouro, por adoradores desprovidos de consciência. Que o Brasil seja limpo por um grande lava jato, que acabara com esta sexta feira 13 que já dura mais de 30 anos.


____________________________
[1]. Mundanismo é um estilo de vida em que a pessoa é dominada pelas tendências sociais, sem levar em conta o preceito da Bíblia como forma de orientação e regra de conduta.
[2]. Carlos Lacerda - discursos parlamentares, p.417.
[3]. Hitler - Minha Luta,p.52.
 

Nenhum comentário: